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Envio e entrega

minus-circle plus-circle Como são entregues os produtos da Wickey?

Fazemos chegar até si os nossos equipamentos para parques infantis através de uma transportadora. As peças e acessórios mais pequenos podem ser enviados através de um serviço de entregas.

minus-circle plus-circle Quais são as transportadoras ou os prestadores de serviços de entregas que colaboram com a Wickey?

Uma vez que fornecemos praticamente toda a Europa através das nossas lojas Wickey dos países, trabalhamos com um grande número de transportadoras. No caso de pequenas encomendas, colaboramos com a DHL, GLS, DPD ou UPS.

minus-circle plus-circle Como são embalados os equipamentos para parques infantis da Wickey?

Em primeiro lugar, a segurança – o nosso lema do embalamento! Recebe a nossa mercadoria embalada de forma segura, robusta e resistente, em pacotes ou paletes com película protetora. Encomendas maiores, como parques infantis ou baloiços, são igualmente fornecidos com segurança pela transportadora, com entrega gratuita até à sua porta.

minus-circle plus-circle O que devo ter em atenção e verificar aquando da entrega da minha encomenda?

Embora os nossos parceiros sejam de confiança, por vezes não conseguimos evitar eventuais danos na entrega. Em caso de dano visível, peça ao entregador que o anote na guia de remessa. Pedimos que verifique se a mercadoria está completa e intacta no momento da receção. Se algo não estiver do seu agrado, contacte-nos através do formulário de contacto com o assunto "Garantia – Salvaguarda da garantia" do nosso serviço de apoio ao cliente. Trataremos de substituir o(s) artigo(s) danificado(s) o mais rapidamente possível.

minus-circle plus-circle Vários artigos Wickey encomendados de uma vez são entregues juntos?

Em princípio: uma encomenda equivale a uma entrega! Exceto se tiver sido de tal maneira aplicado nas suas compras que simplesmente não cabe tudo num pacote. Acrescente-se que, dependendo da situação e do volume, as nossas camas para crianças e os parques infantis Tiny são enviados em vários pacotes.

minus-circle plus-circle O motorista da transportadora ajuda-me a levar o equipamento para parque infantil até ao local de instalação na minha propriedade?

Por motivos de organização, tal não será lamentavelmente possível. A entrega é gratuita até à sua porta – a partir daí, estará por sua conta.

minus-circle plus-circle Ainda é possível alterar à última hora o prazo de entrega da transportadora?

Se, à última hora, tiver de adiar a entrega prevista, basta que nos ligue para o número +35 1800 180 452. Contudo, poderá acontecer que lhe sejam imputados, sob reserva e dependendo da situação, custos adicionais e de armazenamento da transportadora. Para informação mais pormenorizada, contacte-nos através do número de apoio ao cliente.

minus-circle plus-circle Como proceder, se não estiver em casa aquando da entrega?

Pedimos-lhe para evitar, na medida do possível, esta situação para manter as despesas e eventuais custos adicionais o mais reduzidos possível para todas as partes envolvidas. Se for absolutamente impossível para si cumprir a data marcada, damos-lhe uma ajuda: neste caso, a transportadora contacta a nossa empresa e, por nossa vez, entramos em contacto consigo para combinarmos uma nova data de entrega.

Além disso, teremos muito gosto em assumir os custos de envio incorridos nas entregas realizadas pela transportadora e em encomendas a partir de 50 €, no caso da primeira entrega. Contudo, se for necessária uma segunda entrega, verificamos junto da transportadora em que medida são gerados custos adicionais que, sob reserva, tenhamos de lhe imputar.

minus-circle plus-circle A encomenda pode ser recolhida no local?

Embora tivéssemos muito gosto em cumprimentar pessoalmente todos os nossos clientes – a recolha no local não é possível por motivos de organização.

minus-circle plus-circle A minha encomenda pode ser enviada para um ponto de recolha?

Infelizmente, em princípio, isso não é possível. Mas, naturalmente, também pode escolher um endereço como local de entrega, no qual uma pessoa da sua confiança aceita a mercadoria por si.

minus-circle plus-circle A Wickey também tem a opção de envio expresso?

Infelizmente, isso não é possível por motivos de organização. Ainda assim, tentamos fazer chegar a si a mercadoria encomendada através do meio mais rápido.

minus-circle plus-circle Posso indicar uma data da minha conveniência para a entrega?

É possível combinar uma data de entrega com a transportadora. Porém, a entrega terá de ocorrer até ao máximo de 3 dias após o contacto com a transportadora. Caso contrário poderão ocorrer, sob reserva e dependendo da situação, custos adicionais e de armazenamento que tenhamos de lhe imputar.

minus-circle plus-circle A Wickey também fornece o estrangeiro?

Naturalmente – os nossos equipamentos para parques infantis são disponibilizados a um grande número de países europeus. No entanto, os nossos produtos adquiridos na loja online alemã apenas podem ser enviados para a Alemanha e o Luxemburgo. Assim, tenha em atenção que o envio para o seu país/ilha apenas pode ser efetuado ao encomendar na loja Wickey do país correspondente. Se encontrar o seu país na lista das nossas lojas, não há nenhum impedimento à entrega. Pode consultar informações adicionais sobre as áreas de entrega desta loja, aqui: Encomenda e entrega.

minus-circle plus-circle Em que dias não é efetuada a expedição da encomenda?

Aos sábados e domingos, as nossas transportadoras gozam o bem-merecido fim de semana – Espero que você também.

minus-circle plus-circle Qual é o valor dos custos de envio?

A partir do valor de mercadoria de 50,00 €, a entrega é gratuita! Existem exceções no caso das ilhas e áreas de difícil acesso. Pode consultar informações adicionais aqui: Encomenda e entrega.

minus-circle plus-circle Tenho de pagar uma sobretaxa aplicada a entregas em ilhas?

Há que acrescentar um senão à sensação constante de férias: sim, neste caso, aplicam-se sobretaxas. Basta consultá-las na nossa loja do seu país/ilha.

minus-circle plus-circle Posso consultar o estado da minha encomenda?

Mantemo-lo sempre ao corrente do estado da sua encomenda, pelo que lhe enviamos mensagens, ao longo de todo o processo de encomenda e fornecimento. Assim, após a entrada do pagamento, logo que a sua encomenda é preparada para envio e quando sai do nosso armazém, recebe o respetivo e-mail com informações adicionais.

Se a sua encomenda for enviada através de uma transportadora, esta entra em contacto consigo posteriormente para combinarem uma data de entrega.
No caso do envio de pacotes, após a expedição da mercadoria, recebe um link de localização, enviado pelo respetivo prestador do serviço de entregas, com o qual é possível acompanhar a cada momento o estado da sua encomenda.

minus-circle plus-circle Qual é o prazo de entrega com que posso contar?

Pode consultar o tempo médio de entrega de um artigo na respetiva página do produto. O prazo aí descrito começa sempre após a entrada do respetivo pagamento.

minus-circle plus-circle O prazo de entrega aumenta se encomendar mais artigos?

Se encomendar mais artigos com diferentes prazos de entrega, pode sempre orientar-se pelo prazo de entrega mais longo indicado. Deve ainda ter em atenção que a sua entrega pode ser constituída por vários pacotes.

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