Nome, primeiro nome
E-mail
E-mail (por favor confirmar)
Número de encomenda
Por favor, introduza apenas números de encomenda que comecem por PT. Para todos os outros números de encomenda, por favor contacte-nos directamente através da plataforma de vendas.
Assunto Alterar dados de cliente Produto e montagem Estado e envio Reclamações e garantia Cancelar encomenda Pagamento Outros Avaliação
Alterar dados de cliente Alterar dados de contacto ou de faturação
Mensagem
Produto e montagem Perguntas sobre produtos e instruções de montagem Perguntas sobre a montagem
Mensagem
Estado e envio Estado da entrega Alterar endereço de entrega
Mensagem
Reclamações e garantia Comunicar peças defeituosas Comunicar cor errada Comunicar peças em falta Artigo incorreto recebido Defeito em artigos montados
A fim de podermos ajudá-lo o mais rapidamente possível, precisamos de uma lista das peças em falta, para que uma única entrega subsequente possa ser organizada. A lista deve ser elaborada com base nas instruções de montagem (por exemplo, 1 peça B 80, 2 peças PD 240).
Mensagem
Para poder ajudá-lo com a máxima brevidade possível, necessitamos de imagens da mercadoria recebida e danificada. Verifique, cuidadosamente, a encomenda na íntegra e envie-nos uma lista completa das peças em falta/com defeitos para podermos tratar de um novo fornecimento à parte. A lista deverá ser elaborada com base no esquema (por ex.: 1 peça B 80, 2 peças PD 240).
Para podermos ajudá-lo o mais rapidamente possível, necessitamos de imagens da etiqueta da embalagem, do esquema, da nota de entrega e da mercadoria completa.
Para poder ajudá-lo com a máxima brevidade possível, necessitamos de imagens da mercadoria recebida e danificada. Verifique, cuidadosamente, a encomenda na íntegra e envie-nos uma lista completa das peças em falta/com defeitos para podermos tratar de um novo fornecimento à parte. A lista deverá ser elaborada com base no esquema (por ex.: 1 peça B 80, 2 peças PD 240).
Cancelar encomenda Encomenda com incorreções Descoberto preço mais baixo Alterar modalidade de pagamento Atraso na entrega Outros (indique o motivo)
Mensagem
Para podermos processar o seu pedido o mais rapidamente possível, necessitamos de uma imagem da promoção mais favorável! Pré-requisitos: o prazo de cancelamento de 14 dias não pode ser ultrapassado e deverá tratar-se de um artigo idêntico.
Pagamento Pergunta sobre pagamento/reembolso
Mensagem
Outros Cancelar newsletter
Mensagem
Avaliação Pergunta sobre avaliações
Mensagem
Assunto Produto e montagem Envio Pagamento Outros
Produto e montagem Perguntas sobre produtos e instruções de montagem Perguntas sobre a montagem
Mensagem
Envio Prazos de entrega/Como é feita a expedição?
Mensagem
Pagamento Modalidades de pagamento Não foi possível proceder ao pagamento
Mensagem
Outros Cooperação
Mensagem
Número de encomenda
Por favor, introduza apenas números de encomenda que comecem por PT. Para todos os outros números de encomenda, por favor contacte-nos directamente através da plataforma de vendas.
Assunto Alterar dados de cliente Ofertas para entidades públicas Produto e montagem Estado e envio Reclamações e garantia Pagamento Avaliação
Alterar dados de cliente PRO - Alterar dados de contacto ou de faturação PRO - Comunicar número de IVA
Mensagem
Ofertas para entidades públicas PRO - Ofertas para parques infantis públicos EN 1176
Mensagem
Produto e montagem PRO - Perguntas sobre o produto PRO - Intruções de montagem e certificados PRO - Recomendação de acessórios de ancoragem PRO - Plano de fundações/dicas PRO - Perguntas sobre a montagem
Mensagem
Estado e envio PRO - Alterar endereço de entrega PRO - Estado da entrega
Mensagem
Reclamações e garantia PRO - Comunicar peças defeituosas PRO - Comunicar cor errada PRO - Comunicar peças em falta PRO - Artigo incorreto recebido PRO - Defeito em artigos montados
A fim de podermos ajudá-lo o mais rapidamente possível, precisamos de uma lista das peças em falta, para que uma única entrega subsequente possa ser organizada. A lista deve ser elaborada com base nas instruções de montagem (por exemplo, 1 peça B 80, 2 peças PD 240).
Mensagem
Para poder ajudá-lo com a máxima brevidade possível, necessitamos de imagens da mercadoria recebida e danificada. Verifique, cuidadosamente, a encomenda na íntegra e envie-nos uma lista completa das peças em falta/com defeitos para podermos tratar de um novo fornecimento à parte. A lista deverá ser elaborada com base no esquema (por ex.: 1 peça B 80, 2 peças PD 240).
Para podermos ajudá-lo o mais rapidamente possível, necessitamos de imagens da etiqueta da embalagem, do esquema, da nota de entrega e da mercadoria completa.
Para poder ajudá-lo com a máxima brevidade possível, necessitamos de imagens da mercadoria recebida e danificada. Verifique, cuidadosamente, a encomenda na íntegra e envie-nos uma lista completa das peças em falta/com defeitos para podermos tratar de um novo fornecimento à parte. A lista deverá ser elaborada com base no esquema (por ex.: 1 peça B 80, 2 peças PD 240).
Pagamento PRO - Pergunta sobre o pagamento
Mensagem
Avaliação PRO - Pergunta sobre avaliações
Mensagem
Assunto Ofertas para entidades públicas Produto e montagem Envio Pagamento
Ofertas para entidades públicas PRO - Ofertas para parques infantis públicos EN 1176
Mensagem
Produto e montagem PRO - Perguntas sobre o produto PRO - Perguntas sobre a montagem
Mensagem
Envio PRO - Prazos de entrega/Como é feita a expedição?
Mensagem
Pagamento PRO - Modalidades de pagamento PRO - Não foi possível proceder ao pagamento
Mensagem
Enviar