Nome, primeiro nome
E-mail
E-mail (por favor confirmar)
Número de encomenda
Por favor, introduza apenas números de encomenda que comecem por PT. Para todos os outros números de encomenda, por favor contacte-nos directamente através da plataforma de vendas.
Assunto
Alterar dados de cliente
Produto e montagem
Estado e envio
Reclamações e garantia
Cancelar encomenda
Pagamento
Outros
Avaliação
Alterar dados de cliente
Alterar dados de contacto ou de faturação
Mensagem
Produto e montagem
Perguntas sobre produtos e instruções de montagem
Perguntas sobre a montagem
Mensagem
Estado e envio
Estado da entrega
Alterar endereço de entrega
Mensagem
Reclamações e garantia
Comunicar peças defeituosas
Comunicar cor errada
Comunicar peças em falta
Artigo incorreto recebido
Defeito em artigos montados
A fim de podermos ajudá-lo o mais rapidamente possível, precisamos de uma lista das peças em falta, para que uma única entrega subsequente possa ser organizada. A lista deve ser elaborada com base nas instruções de montagem (por exemplo, 1 peça B 80, 2 peças PD 240).
Mensagem
Para poder ajudá-lo com a máxima brevidade possível, necessitamos de imagens da mercadoria recebida e danificada. Verifique, cuidadosamente, a encomenda na íntegra e envie-nos uma lista completa das peças em falta/com defeitos para podermos tratar de um novo fornecimento à parte. A lista deverá ser elaborada com base no esquema (por ex.: 1 peça B 80, 2 peças PD 240).
Para podermos ajudá-lo o mais rapidamente possível, necessitamos de imagens da etiqueta da embalagem, do esquema, da nota de entrega e da mercadoria completa.
Para poder ajudá-lo com a máxima brevidade possível, necessitamos de imagens da mercadoria recebida e danificada. Verifique, cuidadosamente, a encomenda na íntegra e envie-nos uma lista completa das peças em falta/com defeitos para podermos tratar de um novo fornecimento à parte. A lista deverá ser elaborada com base no esquema (por ex.: 1 peça B 80, 2 peças PD 240).
Cancelar encomenda
Encomenda com incorreções
Descoberto preço mais baixo
Alterar modalidade de pagamento
Atraso na entrega
Outros (indique o motivo)
Mensagem
Para podermos processar o seu pedido o mais rapidamente possível, necessitamos de uma imagem da promoção mais favorável! Pré-requisitos: o prazo de cancelamento de 14 dias não pode ser ultrapassado e deverá tratar-se de um artigo idêntico.
Pagamento
Pergunta sobre pagamento/reembolso
Mensagem
Outros
Cancelar newsletter
Mensagem
Avaliação
Pergunta sobre avaliações
Mensagem
Assunto
Produto e montagem
Envio
Pagamento
Outros
Produto e montagem
Perguntas sobre produtos e instruções de montagem
Perguntas sobre a montagem
Mensagem
Envio
Prazos de entrega/Como é feita a expedição?
Mensagem
Pagamento
Modalidades de pagamento
Não foi possível proceder ao pagamento
Mensagem
Outros
Cooperação
Mensagem
Número de encomenda
Por favor, introduza apenas números de encomenda que comecem por PT. Para todos os outros números de encomenda, por favor contacte-nos directamente através da plataforma de vendas.
Assunto
Alterar dados de cliente
Ofertas para entidades públicas
Produto e montagem
Estado e envio
Reclamações e garantia
Pagamento
Avaliação
Alterar dados de cliente
PRO - Alterar dados de contacto ou de faturação
PRO - Comunicar número de IVA
Mensagem
Ofertas para entidades públicas
PRO - Ofertas para parques infantis públicos EN 1176
Mensagem
Produto e montagem
PRO - Perguntas sobre o produto
PRO - Intruções de montagem e certificados
PRO - Recomendação de acessórios de ancoragem
PRO - Plano de fundações/dicas
PRO - Perguntas sobre a montagem
Mensagem
Estado e envio
PRO - Alterar endereço de entrega
PRO - Estado da entrega
Mensagem
Reclamações e garantia
PRO - Comunicar peças defeituosas
PRO - Comunicar cor errada
PRO - Comunicar peças em falta
PRO - Artigo incorreto recebido
PRO - Defeito em artigos montados
A fim de podermos ajudá-lo o mais rapidamente possível, precisamos de uma lista das peças em falta, para que uma única entrega subsequente possa ser organizada. A lista deve ser elaborada com base nas instruções de montagem (por exemplo, 1 peça B 80, 2 peças PD 240).
Mensagem
Para poder ajudá-lo com a máxima brevidade possível, necessitamos de imagens da mercadoria recebida e danificada. Verifique, cuidadosamente, a encomenda na íntegra e envie-nos uma lista completa das peças em falta/com defeitos para podermos tratar de um novo fornecimento à parte. A lista deverá ser elaborada com base no esquema (por ex.: 1 peça B 80, 2 peças PD 240).
Para podermos ajudá-lo o mais rapidamente possível, necessitamos de imagens da etiqueta da embalagem, do esquema, da nota de entrega e da mercadoria completa.
Para poder ajudá-lo com a máxima brevidade possível, necessitamos de imagens da mercadoria recebida e danificada. Verifique, cuidadosamente, a encomenda na íntegra e envie-nos uma lista completa das peças em falta/com defeitos para podermos tratar de um novo fornecimento à parte. A lista deverá ser elaborada com base no esquema (por ex.: 1 peça B 80, 2 peças PD 240).
Pagamento
PRO - Pergunta sobre o pagamento
Mensagem
Avaliação
PRO - Pergunta sobre avaliações
Mensagem
Assunto
Ofertas para entidades públicas
Produto e montagem
Envio
Pagamento
Ofertas para entidades públicas
PRO - Ofertas para parques infantis públicos EN 1176
Mensagem
Produto e montagem
PRO - Perguntas sobre o produto
PRO - Perguntas sobre a montagem
Mensagem
Envio
PRO - Prazos de entrega/Como é feita a expedição?
Mensagem
Pagamento
PRO - Modalidades de pagamento
PRO - Não foi possível proceder ao pagamento
Mensagem
Enviar