Encomenda & entrega

Quais são os custos de envio da minha encomenda?

 
Custos de envio

 


Portugal


Encomendas mais
de 50,00 €

€ 0,00

Encomendas abaixo
de 50,00 €

€ 12,90

 

É favor notar que os Açores e a Madeira estão excluídos da nossa zona de entrega.

A entrega dos nossos produtos adquiridos na loja online Portugal só pode ser feita na Portugal.

Como é que a minha encomenda será entregue?

Dependendo do tamanho da encomenda, entregamos os nossos produtos por transportadora ou expedição de carga.

As encomendas pequenas são enviadas por DHL, GLS, DPD ou UPS. Assim que a encomenda for enviada, receberá uma confirmação de envio com o número de acompanhamento. Isto aplica-se sobretudo aos nossos acessórios. As embalagens maiores, como parques infantis e baloiços, são entregues por expedição de carga. A entrega tem lugar após agendamento por telefone e é feita à porta do endereço especificado. Normalmente, a descarga é feita com uma empilhadora. Em alguns casos excepcionais, a entrega deve ser descarregada à mão. Para tal, solicitamos expressamente a sua ajuda.

Quando é que a minha encomenda será entregue?

Pode encontrar informações sobre prazos de entrega na respetiva página do artigo, por cima do preço. Estes prazos variam dependendo do tamanho do artigo. Em princípio, o prazo de entrega mais longo indicado aplica-se sempre à compra de vários artigos.

Para o envio de artigo em expedição de carga, como parques infantis e baloiços, a entrega ocorre após agendamento telefónico prévio entre você e a empresa encarregada pela expedição. Por isso, é muito importante que indique um número de telefone correto.

Ainda existe a possibilidade de se alterar em cima da hora o prazo de entrega na transportadora?

Se, em cima da hora, tiver de adiar a entrega prevista, basta que nos ligue para o número +351800180452. Contudo, poderá acontecer que tenha de suportar, em determinadas condições e dependendo da situação, custos adicionais de armazenamento e transporte. Para informação mais pormenorizada, contacte-nos através do número de apoio ao cliente.

Posso indicar uma data da minha conveniência para a entrega?

É possível combinar uma data de entrega com a transportadora. Porém, a entrega terá de ocorrer até um máximo de 3 dias após o contacto com a transportadora. Caso contrário poderá ter de suportar, em determinadas condições e dependendo da situação, custos adicionais de armazenamento e transporte.