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Motivo da devolução Artigo diferente do esperado Artigo não adequado à utilização prevista Artigo danificado Não chegou atempadamente Artigo incorreto recebido Descoberto preço mais baixo Outros
Solução pretendida Devolver e receber reembolso Devolver e receber um novo artigo
O reembolso é efetuado através do mesmo modo de pagamento que escolheu aquando da sua encomenda inicial. Se pretender outro modo de pagamento, indique-o no campo "Observações".
Observações
Basta uma fotografia do artigo completo e algumas fotografias detalhadas. Os pedidos sem fotografias não podem ser, eventualmente, processados.
Outros detalhes/fundamento
Solução pretendida Receber novo envio das peças de substituição Receber um novo artigo Receber reembolso
O reembolso é efetuado através do mesmo modo de pagamento que escolheu aquando da sua encomenda inicial. Se pretender outro modo de pagamento, indique-o no campo "Observações".
Observações
Não é necessário devolver os artigos, uma vez que um novo fornecimento direto das peças correspondentes é a solução mais rápida.
Para poder ajudá-lo com a máxima brevidade possível, necessitamos de imagens da mercadoria recebida e danificada. Verifique, cuidadosamente, a encomenda na íntegra e envie-nos uma lista completa das peças em falta/com defeitos para podermos tratar de um novo fornecimento à parte. A lista deverá ser elaborada com base no esquema (por ex.: 1 peça B 80, 2 peças PD 240). Tenha em atenção que a madeira pode ter fendas, ramos e formação de resina e que estas características também podem ocorrer no caso das peças de substituição. Assim que tivermos a listagem completa, receberá uma nova remessa.
Para poder ajudá-lo com a máxima brevidade possível, necessitamos de imagens da mercadoria recebida e danificada. Basta uma fotografia do artigo completo e algumas fotografias detalhadas. Os pedidos sem fotografias não podem ser, eventualmente, processados. Pode carregar vários ficheiros em simultâneo, selecionando de uma só vez todos os ficheiros pretendidos na sua janela de carregamento, e confirmar com Abrir. No total, pode carregar até 10 Mb.
Ficheiros
Ficheiros
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Solução pretendida Solicitar uma solução adequada* Devolver e receber reembolso
*) Após a receção do seu pedido, o nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com uma nova proposta.
O reembolso é efetuado através do mesmo modo de pagamento que escolheu aquando da sua encomenda inicial. Se pretender outro modo de pagamento, indique-o no campo "Observações".
Observações
Solução pretendida Devolver e receber um novo artigo Devolver e receber reembolso
O reembolso é efetuado através do mesmo modo de pagamento que escolheu aquando da sua encomenda inicial. Se pretender outro modo de pagamento, indique-o no campo "Observações".
Observações
Para podermos ajudá-lo o mais rapidamente possível, necessitamos de imagens da etiqueta da embalagem, do esquema, da nota de entrega e da mercadoria completa. Os pedidos sem fotografias não podem ser, eventualmente, processados.
Solução pretendida Reembolsar a diferença de preço
Para podermos processar o seu pedido o mais rapidamente possível, necessitamos de uma imagem da promoção mais favorável! Pré-requisitos: o prazo de cancelamento de 14 dias não pode ser ultrapassado e deverá tratar-se de um artigo idêntico.
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