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Encomenda

Porque é necessário fornecer um número de telefone?

Os nossos parques infantis, devido ao seu tamanho, não são fornecidos através de uma empresa convencional de entrega de encomendas, mas sim através de transportadoras e dos seus veículos pesados com plataforma elevatória. Para combinar a data de entrega ideal, a transportadora entrará em contacto consigo por telefone. Assim, assegure-se que estará em casa e o seu parque infantil será entregue pontualmente.

É possível encomendar à Wickey por telefone?

A sua encomenda apenas pode ser efetuada à nossa empresa online, através da nossa loja na internet.

O meu endereço de faturação pode ser diferente do endereço de entrega?

Naturalmente, diferentes endereços de faturação e entrega não constituem problema: apenas à distância de um clique, pode indicar um endereço de envio diferente ao concluir a encomenda.

Porque existem diferenças de preço entre os diversos países/lojas?

O motivo está relacionado, entre outros, com as especificidades do respetivo país como, por exemplo, o cálculo dos custos de envio.

Fazemos todos os possíveis para limitar ao máximo estas diferenças, embora não esteja ao nosso alcance impedi-las na totalidade. Em cada país vigoram os preços designados na loja. Algumas das nossas lojas disponibilizam o serviço de entrega noutro país. Pode consultar esta informação nas nossas lojas, em Encomenda e entrega.

Recebo uma confirmação da minha encomenda?

Após concluir as suas compras, naturalmente, não queremos que fique à nossa espera. Enviamos de imediato uma confirmação da encomenda para o seu endereço de e-mail, com todas as informações importantes para acompanhamento do processo. Verifique também a sua pasta de Spam. Se, ao contrário do esperado, não receber uma confirmação da encomenda, basta que o comunique ao nosso serviço de apoio ao cliente, em +35 1800 180 452. Este serviço terá todo o gosto em ajudá-lo!

Também posso encomendar à Wickey através do meu smartphone?

Sim, pode muito simplesmente navegar na nossa loja, através do seu smartphone, e, claro, também pode encomendar.

Até quando posso anular a minha encomenda?

Se a mercadoria ainda não tiver saído do nosso armazém ou ainda não tiver efetuado o pagamento, é possível anular sem qualquer problema. O que isto significa: desde que ainda não tenha recebido uma confirmação do envio, pode anular a sua encomenda sem qualquer problema. Não se preocupe, caso já tenha efetuado o pagamento, pois, seja como for, receberá a devolução do seu dinheiro.

Posso alterar posteriormente os detalhes da minha encomenda?

Enquanto o artigo à sua escolha ainda estiver no carrinho de compras e a encomenda não tiver sido concluída, pode alterar os detalhes da mesma sem qualquer problema. Após conclusão da sua encomenda, infelizmente, já não será possível alterá-la.
Caso tenha perguntas ou necessite de ajuda, dirija-se ao nosso serviço de apoio ao cliente, através do nosso formulário de contacto , com o assunto: Entrega – Perguntas adicionais sobre a entrega.

Onde posso encontrar o formulário de cancelamento?

Durante os primeiros 14 dias, tem o direito de cancelamento do contrato sem apresentação de motivos. Pode consultar as respetivas informações adicionais e o formulário aqui: Informação sobre o direito de cancelamento.