Encomenda
Os nossos parques infantis, devido ao seu tamanho, não são fornecidos através de uma empresa convencional de entrega de encomendas, mas sim através de transportadoras e dos seus veículos pesados com plataforma elevatória. Para combinar a data de entrega ideal, a transportadora entrará em contacto consigo por telefone. Assim, assegure-se que estará em casa e o seu parque infantil será entregue pontualmente.
A sua encomenda apenas pode ser efetuada à nossa empresa online, através da nossa loja na internet.
Naturalmente, diferentes endereços de faturação e entrega não constituem problema: apenas à distância de um clique, pode indicar um endereço de envio diferente ao concluir a encomenda.
O motivo está relacionado, entre outros, com as especificidades do respetivo país como, por exemplo, o cálculo dos custos de envio.
Fazemos todos os possíveis para limitar ao máximo estas diferenças, embora não esteja ao nosso alcance impedi-las na totalidade. Em cada país vigoram os preços designados na loja. Algumas das nossas lojas disponibilizam o serviço de entrega noutro país. Pode consultar esta informação nas nossas lojas, em Encomenda e entrega.
Após concluir as suas compras, naturalmente, não queremos que fique à nossa espera. Enviamos de imediato uma confirmação da encomenda para o seu endereço de e-mail, com todas as informações importantes para acompanhamento do processo. Verifique também a sua pasta de Spam. Se, ao contrário do esperado, não receber uma confirmação da encomenda, basta que o comunique ao nosso serviço de apoio ao cliente, em +35 1800 180 452. Este serviço terá todo o gosto em ajudá-lo!
Sim, pode muito simplesmente navegar na nossa loja, através do seu smartphone, e, claro, também pode encomendar.
Se a mercadoria ainda não tiver saído do nosso armazém ou ainda não tiver efetuado o pagamento, é possível anular sem qualquer problema. O que isto significa: desde que ainda não tenha recebido uma confirmação do envio, pode anular a sua encomenda sem qualquer problema. Não se preocupe, caso já tenha efetuado o pagamento, pois, seja como for, receberá a devolução do seu dinheiro.
Enquanto o artigo à sua escolha ainda estiver no carrinho de compras e a encomenda não tiver sido concluída, pode alterar os detalhes da mesma sem qualquer problema. Após conclusão da sua encomenda, infelizmente, já não será possível alterá-la.
Caso tenha perguntas ou necessite de ajuda, dirija-se ao nosso serviço de apoio ao cliente, através do nosso formulário de contacto , com o assunto: Entrega – Perguntas adicionais sobre a entrega.
Durante os primeiros 14 dias, tem o direito de cancelamento do contrato sem apresentação de motivos. Pode consultar as respetivas informações adicionais e o formulário aqui: Informação sobre o direito de cancelamento.