Torre de Escalada Wickey Smart Cruiser
- Dimensões: C550 x L627 cm
- Altura do plataforma: 150 cm
Torre de Escalada com Ponte Wickey Smart Cruiser
Segurem-se bem, porque a viagem vai começar! Com hélice giratória e velas voadoras, o magnífico hidroaviăo Wickey Smart Cruiser ruge sobre as ondas até finalmente levantar voo e irromper sobre as nuvens. O pequeno piloto conduz o veículo através do mundo dos sonhos, repleto de arco-íris, enquanto o seu assistente mantém um olho na rota através do telescópio. O resto da tripulaçăo aparece na ponte oscilante. Trazem, com eles, um cesto cheio de iguarias de todo o mundo. Perfeito para um piquenique no convés! De repente, o papagaio na rede de escalada faz soar os alarmes: "Terra ŕ vista!" Esta deve ser a fantástica ilha do tesouro.
Os dois marineiros balançam cada vez mais devagar, fazendo assim o aviăo descer. Com destreza, o pequeno piloto aterra o aviăo na água. Um corajoso marinheiro desce a parede de escalada e prende o veículo com uma corda a uma grande rocha. Só depois de uma inspecçăo mais atenta é que ele repara na fina areia de açúcar em pó e no mar cintilante de limonada. No seu balanço, toda a tripulaçăo desce o escorrega ondulado e, juntos, divertem-se neste doce paraíso.
Wickey - Create your own adventure!
Descrição do produto
- Série Wickey Smart
- Madeira maciça tratada em autoclave sob pressão
- Qualidade e segurança testadas
- Diversas opções de instalação
- 10 anos de garantia* para todos os elementos de madeira
- Alturas do plataforma 120 cm e 150 cm
- Espessura do poste 7x7 cm
- Traves de baloiço 9x9 cm
Isto é tudo o que temos
- Escorrega ondulado com ligação à água 220 cm
- 2 assentos para baloiço, incl. corda ajustável
- 4 ganchos versáteis para baloiço com rolamento de plástico
- Conector de baloiço em madeira
- Mesa de piquenique
- 4 pegas de segurança
- Leme de navio - temporariamente substituído por volante vermelho
- Telescópio
- Periscópio
- Lona resistente a intempéries 650 g/m²
- Escada inclinada para escalada
- Telhado de lona resistente a intempéries 650 g/m²
- Hélice, asa e velas em lona 650 g/m²
- Frente do navio
- Ponte oscilante
- Loja com toldo
- Rede de escalada
- Corda de escalada
- Folha autocolante
- Autocolantes Wickey
- Caixa de areia integrada
- Todos os parafusos necessários
- Tampas de segurança de duas peças para ocultar os parafusos
- Instruções de montagem detalhadas para uma construção simples
Para nós, a criatividade é tudo. Por isso, não entregamos a lona e a folha autocolante cortadas à medida, para que possa, em conjunto com os seus filhos, deixar a sua imaginação fluir. Encontrou inspiração nas nossas fotografias? Encontrará os moldes para corte nas instruções de montagem da sua torre.
A madeira é um produto natural que altera o seu volume com a secagem ou a absorção de humidade. A Wickey gostaria de lhe tornar a instalação o mais fácil possível. Por isso, é vantajoso furar alguns elementos de madeira de forma independente para garantir a precisão de ajuste e estabilidade.
Atenção
Não adequado para crianças com menos de 3 anos
Apenas para uso doméstico – utilizar sob a supervisão direta de adultos
As dimensões e cores indicadas podem apresentar ligeiras diferenças
* A garantia indicada é válida para todas as peças de madeira, com compra simultânea dos nossos acessórios de ancoragem. Para qualquer outro caso, aplica-se a garantia legal de dois anos. Pode encontrar na nossa Declaração de Garantia mais informações sobre o escopo da garantia e a sua reivindicação.
Dica de montagem:
- Monte o parque infantil e coloque-o no local pretendido. Respeite as distâncias de segurança de acordo com as instruções de instalação.
- Marque todos as colunas da torre no chão e faça furos à prova de gelo no chão (diâmetro 30 cm e profundidade 50 cm).
- Coloque o parque infantil no local desejado e instale toda a ancoragem de fixação, se possível no lado não visível.
- Suporte a ancoragem com pedras ou o equipamento de brincar com cunhas de madeira até que o parque infantil esteja na horizontal.
- Despeje betão até cerca de 10 cm abaixo da superfície. Quando o betão estiver seco, pode preencher parte restante do buraco com solo superficial.
As melhores dicas sobre os nossos produtos de madeira
Como qualquer produto natural, a madeira também tem características específicas. Aqui pode saber mais sobre as propriedades típicas da madeira utilizada nos nossos produtos.
Eflorescência salina
Dica: os locais severamente afetados podem ser facilmente polidos! |
|
Nós e fissuras
Dica: as fissuras com um comprimento até ¼ do comprimento da madeira cortada e ¼ da profundidade da secção transversal são consideradas inofensivas! |
|
Intumescimento e retração da madeira
Dica: desembale de imediato a sua madeira e deixe-a secar durante pelo menos 2 dias antes de a montar! |
- 1 conj. de fixação de 14 Peças (Torre 10, Escada 2, Baloiço 2)
- Pavimento de segurança 22 Peças
Nota: Garantimos 10 anos de garantia* da nossa madeira com a compra simultânea das nossas peças de ancoragem.