Get your Cyber Week deal now - only until 05 December!

Argolas de ginástica

Argolas de ginástica Wickey

Como autênticos ginastas profissionais, com as nossas argolas de ginástica as crianças vão delirar e fazer as manobras mais arrojadas! Na Wickey temos argolas nos mais diferentes materiais, cores e formas. Para os mais brincalhões temos argolas de ursos de plástico que sorriem com caras engraçadas e cujas cordas de ligação podem ser ajustadas ao tamanho da criança. Com as argolas em madeira, as crianças podem fazer autênticos exercícios olímpicos em grande estilo com os seus amigos, e com os nossos trapézios com argolas metálicas ou plásticas pode fazer do jardim um circo de emoções. Seja com argolas de ginástica em madeira , argolas de alumínio ou um trapézio de madeira, a diversão é garantida e o exercício físico é uma verdadeira experiência!

Argolas de ginástica e muito mais!

Sabe o que é mais fixe na Wickey? Se ficar com vontade de mais, como todos os produtos Wickey apresentam formas facilmente combináveis entre si, pode muito bem acrescentar um baloiço, um escorrega com baloiço  ou até todo um parque infantil em madeira às argolas de ginástica e proporcionar aventuras sempre novas. A Wickey adequa-se tanto ao tamanho do seu jardim como aos seus desejos, porque temos uma vasta gama de tamanhos e de cores. A sua cor favorita de certeza faz parte da nossa lista!

Instalação simples e madeira maciça com impregnação

Os adultos não têm de se preocupar com nada: toda a gama Wickey é submetida a rigorosos e regulares controlos de qualidade, instala-se com rapidez graças às instruções de montagem fáceis de entender e promete diversão sem complicações! Na Wickey estamos também particularmente orgulhosos da nossa madeira maciça com impregnação autoclave que, a par do metal revestido a pó, são extremamente resistentes às intempéries e não carecem de qualquer pós-tratamento. Não é necessário pintar nem decapar, basta uma simples montagem e já está! Vamos a isso! Procure o conjunto certo com as suas crianças e comece a planear as manobras que querem fazer, ou preferem ir logo por uma torre de escalada completa com escorrega e baloiço ?